A Partida:
O jogo começou movimentadíssimo, e em dois minutos Toni Pinto, o grande e experiente atacante que a equipe apresentou nesta semana, perdeu dois gols. E aconteceu como diz o ditado: "quem não faz leva". Aos 8 minutos o Corinthians Gringo abriu o placar com Bouvet, 0x1. Dez minutos depois a equipe sofreu mais uma "punhalada", Cimuszek, o melhor meio campo da equipe foi expulso depois de uma entrada dura em cima de Kitowics. Silêncio nas arquibancadas do Guriri f.c. Arena.
Mas a tristeza não durou por muito tempo. Aos 22 minutos, Karacsony - o astro da euipe capixaba - dominou, mirou, mandou um "balaço" na gaveta, sem chances para o grande goleiro J. Kraus. Festa Alvi-Rubra nas arquibancadas! O primeiro tempo terminou assim, 1x1.
O segundo tempo começou muito diferente do primeiro. As duas equipes se estudavam bastante e não queriam se arriscar drásticamente. Mas, quando tudo parecia encaminhado pra prorrogação, Sepek, que tinha acabado de entrar, lançou para Karacsony que foi derrubado dentro da área! Penalti! Apreensão e novamente silêncio total no estádio. Toni Pinto tomou coragem, correu pra marca de cal e balaçou as redes da equipe paulista, mais uma vez no ângulo e mais uma vez sem chances para o goleiro Kraus. A partir daí a equipe corinthiana não conseguiu armar as jogadas e a partida terminou. Guriri 2x1 Corinthians Gringo!
Um comentário:
Gooo Guriri!!
:)
Postar um comentário